quarta-feira, novembro 08, 2006

LOL - Mas o ke é isto??!!

LOL

eh pa eu kuando esta palavra apareceu eu nao percebi bem porque ..tentei entender 0 signifikado... juro k tentei (ate fui ao dicionario!)... mas eh pa ...pensei assim : 'LOOL nao consigo perceber'... i foi aí ke eu percebi a utilidade desta coisa - a plvra LOL.

A verdade e k ja nao vivemos sem ela...ela faz parte das nossas vidas. Mas eh pa ha kem exagere ..i era isto keu temia k fosse acontecer...mas niguem me ligou! ...enfim! ... Sim pk eu kunheco uma rapariga k se ri exactamente assim : 'uhh uhh amm LOL uhh ê ê LOL' ...
Eh pa ya ..tem a sua piada mas nao exageremos ..ate pk nem sabemos o k e k ela ker dizer... ate pode kerer dizer por exemplo lerda oh lerda ..sabemos lá nós! É preciso termos cuidado!!!!


Ora vejamos... como ninguem me explika ...pk ninguem sabe o k e k esta cena ker dizer... eu tomei a liberdade de pensar em ... ker.se dizer pensei o porque de a utizarmos ..i xegei a tres conclusoes muito diferentes:

1ª kuando nao sabemos o k havemos d dizer ( razao mais k habitual);

2ª knd alguem diz uma cena com mta piada ( o ke e raro)...mas mm com mt piada ...i aí carregamos mais nos 'O's ...- repare k normlmnt aparece LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. --sim mas knd alguem nos responde isto e pk se borrou msmo a Rir ..mas mm no sentido da plvra;

3ª e kndo nao estamos pa nos xatear ...nem pa dar conversa i memo no despaxo ...---repare k neste tipo de casos normlmnt aparece só lol ... Por isso tenha cuidado ..tao a despaxa.lo!!! ( este caso e muito usual! Atenção!).

Enfimmm ...e triste de se dizer ..mas ..a partir de agora ja sabe...nunca mais o enganam ..siga as minhas dicas i vera k será mt mais feliz!
Perceberá decerto mlhor o k os outros pensam de si! É importante percebermos os varios lol's ..pk nao aparecem por akaso!
Por hoje e tudo ...para mais informaçoes va já a www.lol.pt i divirta.se com as sugestoes k temos pa si!

ahhh ...... i mtos LOL's pa tiiiii tbmmm!

1 Calhaus Arreados:

timoteo disse...

ahahahaha falta uma.. a do LOL knd n se sabe kek se ha de dizer.. 'ahm.. mete lol pa ele pensar k nos axams piada!..' xDDD
dps conto.t a xtoria

FEA