terça-feira, novembro 07, 2006

TV WAR : Guerra das Antenas

Vaaa...Vamos a votaçoes meus caros colegas i criticos acerca da qualidade dos seguintes programas que irei de seguida anunciar (se e k algum deles tem):


temos como opçoes meus caros amigos:

-Floriseca ....aiiii desculpem!! Floribela VS Doce Fugitiva

-a centenária New Wave vs Morang... com Chantilly?!

-Dança comigo (k teve d mudar d horario pkausa da concorrencia ...'aiii isto nao era pa dizer!') vs Canta Por mim ( eu inda nem percebi por quem mas YA . ..(deve ser pela tvi)) ...ahhh!! ... i inda tamos a espera k xege o toca para mim ..k suponho k a sic ja esteja a pensar nisso ..

Ahhh i a nao eskecer a luta desvairada entre DZRT i FF no topo das vendas nacionais ...k nao sao ainda estaçoes televisivas... mas eh pa têm ganho grande importancia ( nao sei e como!) i klkr dia kuase k represntam a tvi .. (enfiim!)


AFIANÇO.VOS meus caros... que esta guerra nao akaba por aki ...esperemos entao mais desenvolvimentos nos proximos tempos desta batalha televisiva.! OBRIGADO!do vosso amigo ZÉ QUIM !!!

0 Calhaus Arreados: