domingo, dezembro 03, 2006

Mas para ke e k existem pessoas canhotas?

eh pa eu as vezes ponho.me aki a pensar para ke e k a pessoas canhotas?
Terao algum problema na mao direita? ou isso e uma desculpa pa incomodarem akles k escrevem com a mao CERTA...i xocarem com eles ao escrever...É k dps va de gastar corrector..pkausa d gnt parva k na sabe escrever ..i va de nos dar encontroes knd ja estamos na ultima linha do sumario!!! ( i ainda vem alguns calhaus dizer: 'nao usem corrector! '...ker.se dzer !:l )
Mas Repare...nao perca o raciocinio.. k isto e tudo um ciclo vicioso ..k tnde ao consumismo (mais uma vez!)!!, se nao ja tinham vindo um ranhoso klkr dizer k ser canhoto era uma deficiencia... pronta pa ser abatida! Assim cm rende dinheiro às papelarias..as crianças ja podem escrever com a mao errada!
I depois nao e so no escrever..e o comer cm as maos erradas, e ligar apenas a torneira eskerda(dai estes preferirem a agua quente!), esvazair (no acto da descarga) apenas o rim eskerdo, jogar a bola apenas com o pe eskerdo, ...o apoiar os partidos obviamente da eskerda (espertos!...sabem k o nro d canhotos continua a aumentar..daí o nome do partido! ) ...i tudo passa pela parte eskerda primeiro ..i finlmnte knd xegamos a velhos...a primeira mamoca a descair será obviamente a eskerda e usaremos... a bengala tbm na mandíbula eskerda! vê tudo tem uma explicação!

Assim... declaramos o fim a todos os estafermos eskerdinos d todo o Portugal i k apelam a uma sociedade cada vez mais capitalista i enganatoria (axo k isto nao existe)!

Com a lagrima no canto eskerdo ..entao me despeço...com esperanças k se tome medidas em ambos os sentidos!


P.s: Eu sou canhota! xDD

*Um conselho do intitudo do N.E.C.O ...nao esgote correctores ostentatoriamente !

2 Calhaus Arreados:

Anónimo disse...

sera k o nome 'canhoto' vem de 'gafaNHOTO'??

é uma kestao a pensar..

Anónimo disse...

alecrim ..alecrim ..alecrim aos molhos! aiii num molho t fazia eu ...alecrim! kem me dera poder.t colher!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ mts @' kell kiss .. dps passa no meu i add jokinhasxx