quarta-feira, dezembro 13, 2006

Veia Poetica

Descobrimos a nossa veia poetica recentemente..

Orgulhosamente passamos a apresentar alguns exemplos dos mais belos versos jamais escritos:



nos somos umas moscas neste mundo de estrume


se eu fosse leite i tu cafe.. iams por potalco no cu do bebe


se eu fosse a sanita i tu o bidé iamos ao stor Raul pedir amnh o tripé


se eu fosse um osso i tu a espinha partiamos a louça td na casa da francelina


se eu fosse a bem-vinda i tu a benilde.. esta tarde tinhams ido ver o filme!


se eu fosse um boi i tu uma vaca teriamos tido uma mula velhaca


se eu fosse uma cobra i tu um elefante.. tinhams ido a festa do avante!


se eu fugisse d rinosserontes..ja taria a esta hora em milfontes


se eu cagasse fininho.. tinha um cu estreitinho


s eu desse um peido no jardim dos belos...ja teria rebentado com os vossos alvéolos!


s eu fosse um chocobom i tu uma nutela iamos daki directas pa arrentela


se eu uzasse fita i tu uma lamxeirita iamos pa casa do jeronimo flr da caganita


se eu usasse cueca i tu soutien saiams a rua com calças de lã


se eu xeirasse a frango i tu a baunilha ja tnhams ido ao xines reclmar da sapatilha


se eu falasse calao i tu gerundio iams dizer a luzia k tem o dente plumbio


s nós xeirassemos bem...ja podiamos entrar no mosteiro d belém


se xeirasses mal dos pés farias cncorrencia a stora d ingles


se tivesses bagolho no sovaco ias ser cm o cavaco!


s eu tocasse clavas i tu trombone fariamos o tsunami virar ciclone


kem tem bigode i verruga so mm a bela da mulher tuga!


se eu fosse o tarzan i tu o gorila.. ias ter de saltar ate te nascer a pila


s eu comesse o pudim i tu o flan iriamos parecer o boneko michelan!


se eu fosse a sanita i tu a pia iams ser bue parecidas ca xana maria


s eu abrisse a boca um beka iria causar estrgos komo uma alforreka!


se eu fosse a matilde i tu o joao ia.t dizer LOL ou nao!


se eu fosse stressada i nao do relax ia cagar grosso i tomar um dulcolax


se eu fosse jeitosa ja tnha kurtido com o simao saborosa


s eu bebesse vodka i tu coca.cola iriamos tr de pedir esmola


se eu fosse um amendoim i tu um cacauet passavams a vida a olhar pa retrete


se eu fosse cigana so assim seria amiga da xana ... e a axaria bacana


s eu comprasse canetas ,...teria os estojo como a tania...xeia d tretas!


se a jakina maria andasse de lancha ja n tinha akela mancha
s ela esfregasse cm silit bang ..ja as tinha com sangue
mas se o fizesse com xau fikava com um aspecto mau


se a nair um dia morrer.. e pk pos uma mama a arder


se o meu mamilo sobressair o meu nome é nair!


s eu flsse com o pedro pa andar cm a andreia ele mndava.me a bruxa tratar a siborreia



CONCLUSAO:


se algum dia esta conversa for de conhecimento geral... vou receber um saco de carvao no natal! com tanta coisa k dissemos mal.. kem se vai xatiar e o pai natal! a xtupidez n tem limite.. e preciso e n ter reumatite.. tirando ixo somos umas gandas defecientes.. k so funcionam bem com estupefacientes!

se eu for vista cntg ..o mais provavel e me levarem pa junto do instituto dos sem abrigo! o mlhr e nao sermos tao parvas s nao inda pnsam k somos umas larvas! pa estupidez nao ha remedio o mlhr e msm dizermos k a culpa e do assédio! pa finalizar mtas arrobas vou mandar.. pk esta noite ctg irei sonhar!



*aprovado e aconselhado pelo C.A.G.A.O. (Cooperativa dos Analfabetos e Gagos da Africa Ocidental)





italico: Ze kim
Normal: Timoteans



Ain.. Boin..

Timoteo i Ze Kim


P.S: Alguns nomes foram mudados para nao ofender terceiros.. kem kizer saber os nomes verdadeiros pa perceber a pouca piada k o verso tem é favor contactar um dos membros do LD. Obrigado!

2 Calhaus Arreados:

Anónimo disse...

este blog xeira a queijo! knt as teses gosto do tipo de letra k usam ..tm piada ..adr a variancia entre normal i italico ..continuem! bijokas

Anónimo disse...

do k eu gosto mm e de agredir sexualmente a minnie!! uhhhh