quarta-feira, janeiro 03, 2007

Como ser famoso?

Boas!

Pois é pessoal... Aqui está uma questão que muitos se questionam.. (viva o pleonasmo) e o LD mais uma vez trouxe a resposta que todos ansiavam!!

Para muita gente ficar famoso é quase como comer alcachofras acompanhadas de bolacha piedade! O problema é: como ficar famoso e com um grau de estupidez elevado? O LD tem a resposta!

Tem várias opções.. elas são:

Poderá optar por criar um blog.. o grau de estupidez atinge o seu máximo.. depois é só fazer propaganda do seu blog num site que não dê muito nas vistas.. assim tipo rrrrrhhhiii5!

Poderá também tornar-se num transsexual e morrer dentro dum poço depois de dois delinquentes com nada mais nada menos que 27 meses o terem albarroado à pedrada! Vejam o caso da Gizberta!

Para quem tem um lado mais infantil poderá participar nos morangos com açúcar e brincar às barbies com as fans... Mas para os que preferem um lado mais sério decorrem castings para a florifeia!

Mas após debate por parte dos membros do LD chegou-se à conclusão que a melhor maneira de ficar famoso é morrer na passagem do ano! e não, não é por ser o primeiro morto do ano pk se lhes perguntar quem foi o bebé do ano do ano passado vocês não sabem.. isso esquece-se rápido.. aqui falamos de coisas duradouras! Ora veja.se:

Imagine.se que nasceu no ano 1985 e pronto é uma pessoa super normal que vê os morangos com açúcar, usa roupa basofe e fala á zopinha de mazsa.. e este ano assim numa de ui que maluqueira decide passar a passagem d'ano na China! o que é que faz? nada.. ou então mete-se num avião com destino à Somália.. ou quem sabe até à China..
Ora posto isto imagine-se a passar o ano no meio daquela gente, até é capaz de encontrar o dono da loja ao lado da sua casa, e de repente ai ai ai sabes a arroz!.. oops.. e de repente ai ai ai morreu!
Alguém morrer na China não é nada de extraordinário.. até é estípido.. mas o melhor vem a seguir! você vem para cá já morto (esperamos nós), e vai ter de ser enterrado.. Alto lá! Aqui sim está a razão da sua popularidade! Passo a explicar:
Você morreu na China.. em que ano é que tamos na China?? 4704-4705! o que é que se escreve na lápide??

R.I.P
Boa pessoa, com bons principios
e grande zona hemorroidal
1985-4705

Não vos garantimos que traga sucesso imediato.. mas pelo menos uma notícia de aberura do telejornal na TVI há de ter... Além de que no futuro vai ser super reconhecido pois quem é o ser humano que viveu 2720 anos??? ninguém!! (sem ser o papa João Paulo II que coitado já nem comer oregãos sabia..)
Esqueça o seu futuro como power ranger, esqueça o papel de duarte nas pistas da blue, esqueça as canções da floribela! (ok não pedimos tanto..) Mate-se assim que passar o ano e verá o seu nome em todo o lado.. ou pelo menos no guiiiiiinesssssss!


in
Teorias da Aula da Stora dos Dentes Plumbios
*pode matar.se a kk dia do ano.. o facto de ser ano novo é so pa dar mais enfase á coisa.. Advertencia concedida pela D.E.F: Disfunçao Estupida e Flatulenta
Timoteo

3 Calhaus Arreados:

Anónimo disse...

atencao k so da akele impacto se for da torre de china!

Anónimo disse...

impacto dá mase a papada do alberto joao jardim! é maior co pescoço! espera.. kual pescoço??

sou um piaçá feliz!

Anónimo disse...

atao...eu sou famoso!