quinta-feira, janeiro 18, 2007

LOUVA.TE DEUS!


ELES ANDAM AÍ! À SOLTA!!!!!
Bem antes de mais vamos fzer uma breve introducao historica a esta teoria...é de referir k o meu amigo timoteo ..para além de xeirar mal da boca ..usa um aparelho k lhe dificulta em muito a fala. Daí que knd ele fale ..normalmente chuviske um bkadito.

Estavms ptt num dia normal knd o T (timoteo) começa a flr e a ofuscar gafanhotos como ninguém!

Perante tal situaçao kestionei.me pk e k se xama gafanhotos ...a estes pedacitos de saliva k sao expelidos das nossas glandulas bocais i nao louva.deus?! É que kuando espirramos i deitamos uns pinguitos do nariz há smp alguma alma caridosa k diz: santinho..

Entao se e santinho ...pk e k nao e louva.deus pro mesmo fenomeno mas vindo da boca?!

É realmnte uma dúvida do caraças! É dakelas coisas...

I dps tbm nao percebo ...i agr flndo em doces...
pk e ke o toucinho do céu e a baba de camelo nao mudam de nome i passa a ser baba do céu i toucinho de camelo..fazia mt mais sentido nao é?!

Ora bolas...!


BAhhhh...!

3 Calhaus Arreados:

timoteo disse...

so pa k fike registado, eu, timoteo, n uso nem nunca usei aparelho ou tal coisa na minha vida.. mas k se fike sabendo k o ze kim bem precisava pk akeles dentinhos.. upa upa!

xDD

Ah i pa k conste tb, o ze kim, estupidamente, enfiou um pe dentro dum lago, andou o dia td com o pe molhado e para k n bastasse trouxe os mm tenis no dia a seguir para a xcola..!!

é tudo! Obrigado

ze_quim disse...

A revolta do Timoteo!

APLAUSEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
ke e como kem diz...PALMAS!!!!!!!


P.S: i os meus dentes sao L.I.N.D.O.S!

Anónimo disse...

hoje fiz cócó