quarta-feira, abril 25, 2007

DIA...rreia ...o problema do DIA%


A diarreia consiste no aumento do número de evacuações (fezes líquidas) e/ou a presença de fezes amolecidas ou até líquidas nas evacuações. Normalmente não são graves e prolongam-se pelo máximo de sete dias.

Este é o Pedro Abrunhosa que ...não acabou com a diarreia:

www.novasoportunidades.gov.pt

dá uma nova oportunidade à tua vida!!! @

P.A: eu nao sou o único...eu nao sou o unico !!! lalala ^^

um estudo demonstra que ...é tão fácil encontrar um diarrético ...como um trevo na tromba de um elefante!!!

5 Calhaus Arreados:

Anónimo disse...

e eu.. estou aqui..
eu estou aqui..
eu estou aqui..
eu estou aqui..

Anónimo disse...

diarreia

s. f.,
evacuação de ventre líquida e frequente.


e kem nunca teve diarreia,k atire a 1ª pedra!

Anónimo disse...

Viosso Bliog xieira a mierda, q los caxioites d lixio siao fliores.
Los gatios dao bufias d alegria quando vocies s poem a piensar, piois so xieira a mierda e diarreia liquida q niem iuma tiorneira!
Abriunhosa es ium griande cantiador pk kianta biem,pk iele kianta com esfiorço anal e diarreia-vos em cimia.
Vioces ja faziam iuns fiecalomas pa diesentupir viossa vieia anal de lo cierebrio.
A minhia casia é bionitia e vioces sao piores k la vaca da priaia com o periodio no mies do sio.

Kalhauis d mierdia nas viossias carias d esfriegonia d viomitiado

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL k lindo.. caga tacos rullla xDD

shark disse...

pk a vida n e so merda....a vida é merda e estupidez!