sexta-feira, janeiro 12, 2007

Ta.me a xeirar a SOCEL! ...i a açúcar AMARELO!

Assim num dia normal (comprovem..pk xeirava a SOCEL!) vii numa revista : ' prende.te ao bonzao de PRISON BREAK'. (fikei excitada confesso! ..suei 10 mlg de agua destilada até! :O) i ihhh paa... logo assim... fez suscitar na minha cabeça..o enorme sucesso k o programa da tvi : 'agarrado a ti ' está a ter ...ihh paa... ( e k ja esta td colado ao monitor! a espera pelo episodio de amnha!) uma coisa louka!
aiiii...entao nao sabe?!! ...akele ..ohhh ...akele da foto (private joke xD)
..akele k so assim pelo nome ja tava td a espera k fosse uma imitaçao dos acorrentados k ja deu na sic (ou atao fui so eu k pnsei mm nisto :X) ..de certeza k se lembra de ver 3 tipos presos com algemas nas maos ...a mijar ao mesmo tmpo pra um penico com um piaçá! ineskecivel! oh larila! :X i ainda por cima tinha pilhas (o piaçá)..dakelas duracel ..sim... das k duram! arre pirola! xD uma bomba televisiva!
Tbm se lembra do Big brother com certza! (grande irmao!...komo ele so mm Espanha ..nuestros hermanos) ...k em Fevereiro ja dizem k vem ai com seu 101º episodio. Cum catano..ainda me lembro (lagrima no olho) do 1º bb onde o Mario (cor de cabelo descolorada desde smp!) ainda nao era famoso! ...Agr pk roubou nao sei o ke ..ja tá aíi na berra!
Dps...a tvi xegou ao cúmulo de por a Júlia Pinheiro (Jupi pos amigos!) a flr com um burro! ( mais esperto k ela por sinal ...) ihh paaaa... akilo é k era! Deveras interessante!
Para nao fikar atrás ..i insatisfeita ..la veio a sic ..k se apressou a arranjar uma gaja k falasse com árvores ( a flori..coisa!... pega?!)
Como o açúcar de cana já deu o k tinha a dar ..a tvi tentou mudar o nome da sua série (GERAÇÃO) REBELDE xD para: Morangos com Açúcar ...AMARELO..até para dar uma ideia mais saudável à coisa!
Mas...o Moniz (akle gajo k nao se cansa de se elogiar!) veio dizer k nao ..pk o titulo era mt grande! i a solucao era arranjar uma mistura (assim tipo um milk shake! ....sim pk ja ninguem espera por um batido xD!) entre anjo selvage, folribella (e com dois l'ss!? e k agr fikei na duvida!) i morangos com açucar! Entao apareceu a doce fugitiva ( k ao principio parecia pelo nome tratar.se de um filme de acçao) Voltemos ao nome: 'Doce fugitiva' : doce do açúcar ( amarelo ou nao!), com freiras i gnt gorda komo no anjo selvage.., i finlmnt akilo k da msm sucesso: e k ela tbm fala! :O ...com ..um ..ESPELHO! bahhhhhhhhhhhhh upaaaaa upaaaaa
i nao fika por aki...ha kem seja mais rebelde i tnte dialogar com molduras!!! ...
Ahh i dps ha a fabrika do chocolate ..inspirada (kem sabe..nao sei! xD) ..no chocolate com pimenta ...novela k era da sic...
Bem i axo k vou fikar por aki..ate pk nao kero começar a criticar aklas pessoas k passaram o ano novo a ver flor....c...o..i..s..a, ou a Juuuuuupiiiiiiiiii (julia pinheiro) ou pior! a catarina furtado a mostrar a placa corega!

P.s: i so pa eu me calar... pergunto.me se ..nao se deveria antes ter posto a J. Pinheiro a flr pa uma arvore...i arranjado uma flor pa flori..bela se entretar ..a contar as suas pétalas...?! é só uma pergunta ..nao sei xD bem me ker... mal me ker... bem me ker... lalalaalala


Aki fika mais um dos nossos célebres mandamentos : Não falarás em vão! (inclui árvores, espelhos i molduras :X) !

Para mais informacoes veja uma destas novelas ..tirando a sorte ..pk dao ao msmo tmpo nas 5 horas p/dia de emissao! ( i pergnto.me pk sera!)

Ahh i ja sabe..nao perca o próximo episódio ..pk nós tbm nao! xD

ZÉ QUIM!

2 Calhaus Arreados:

Anónimo disse...

fui tao feliz em tadavera da fonte dos gomais do monte..!!

Anónimo disse...

Olá, como posso entrar em contato com a Julia Pinheiro Jupi. Tenho o mesmo sobrenome e gostaria de saber se somos parentes.
meu email eh badwest@gmail.com