sexta-feira, janeiro 12, 2007

Celebrations!

Boas!


Este post vai ser a falar sobretudo de espanadores, mas antes disso este é um post de celebrações!! iupiii!


Primeiro vamos festejar o facto de o blog ter ultrapassado as 1000 visitas!!!!!! weeee! isto significa, não que tamos a ganhar cada vez mais popularidade, mas sim que eu e o Ze Quim já visitámos o blog pelo menos 500 vezes cada uma! é de facto um motivo de orgulho!!

Segundo ATENÇÃO! temos um post que conseguiu um elevadíssimo número de 15 comentários!!!! O que de facto há a lamentar é que esses comentários não passaram de uma discussão ciumenta e calorosa entre mim e o Ze Quim..

Terceiro só temos a congratular o facto de o Vibrador 'Silence' ultrapassar o Creme Afrodísiaco Pénis XXL no Top Vendas Sex Shops Nacional! Nós cá no LD achamos que, embora a frase do Vibrador 'Silence' seja bastante convidativa ('O 1º vibrador no Mundo totalmente silencioso. Agora não mais terá aquele barulho de fundo, apenas se ouvirão os seus gemidos de prazer!!!'), quem deveria ganhar era o filme 'Duplas Penetrações' que consta no 5º lugar deste Top e cuja descrição é a que passo seguidamente a citar: 'Raparigas Checas loucas para que as fodam por trás. Sentem uma vontade muito forte... Neste filme nenhum cu está a salvo....Desfruta, vendo como estas actrizes espectaculares sentem fantásticos orgasmos ao sentir um caralho no cu. Aqui encontrarás as cenas de sexo anal mais “anormais” e impróprias para cardíacos, de Melissa, Cláudia y Ellen.' Para os que a explicação não foi assim tão óbvia esta pérola de 110 minutos trata-se de 'Duplas Penetrações, Oral e Anal' e custa cerca de 20.50€. A não perder!


Mudando de assunto.. Os autores do LD apanharam um susto qu ui! nem lembra ao diabo!! Ora então no outro dia deparámo-nos com uma clementina laranja!! mas apesar de assustador, não foi esse o nosso espanto! O susto foi nada mais nada menos que descobrir que existem pessoas cujo nome é Umbelina.. Umbelina?!?!?!?! Mas anda tudo doido?!.. Oh amigos.. tudo bem que ter um filho é sempre como arrear o calhau e não ter papel para limpar.. uma chatisse.. mas dar o nome de Umbelina a uma filha vossa é que não! Oh oh anda tudo à pesca do robalo ou quê??
Com esta indignação e profundamente transtornadas resolvemos criar um novo mandamento de modo a prevenir ataques futuros de humilhação.. Posto isto, professemos então o 2º Mandamento LD: Não apelidarás de Umbelina a tua filha! Dito e Feito!



Com isto tudo me despeço

Timoteo


ah sim e os espanadores são objectos que servem para limpar o pó.. bah.. quem é que não sabia isso..

P.S: Pa todas aquelas que se chamam Umbelina pedimos imensa desculpa e deixamos aqui um conselho: se ainda não atingiram os 18 anos peço que tenham paciência.. se já os tiverem já ouviram falar em mudar de nome? é que Umbelina.. omg..

1 Calhaus Arreados:

Anónimo disse...

aiii e aki ke ta a tania arrentela?! e keu escrevi noddy animado i apareceu esta page...:X ?!