domingo, janeiro 07, 2007

VIVA AS FLATULÊNCIAS!

De certeza ke voce ja viu o anuncio do Imodium rapid (k da 5 ou 6 vezes p/ dia) onde um homem td borrado diz: oh nao.. diarreia outra x nao.. i ouve.se uma voz de fundo a dizer: a diarreia aparece smp nas piores alturas!Ao vermos este anuncio, os membros do LD questionaram.se kual seria uma boa altura para aparecer diarreia i resolveram reunir.se para pensar neste delicado entrave a vida de uma pessoa. A conclusao era em nenhuma altura ...ate ke surgiu a ideia de ke uma boa altura pra ke isto akonteça é knd uma pessoa já anda há um mês a tomar dulcolax e a ingerir chás laxantes, kiwis i cereais compulsivamente! Aki sim é uma boa altura...i agr simmm... o anuncio já ganha algum sentido! (pouco ..mas ganha!)

Veja o ke acontece ao fim de um mês de dulcolax (remedio k alivia o intestino grosso):

Mulher com flatulências obriga avião a paragem forçada nos Estados Unidos

Um inoportuno ataque de flatulências a uma passageira de um avião da American Airlines obrigou-o a efectuar uma paragem de emergência no aeroporto de Nashville.Vários passageiros da aeronave, começaram a sentir cheiro de fósforos queimados. Por causa disso, o alarme do avião tocou e o piloto decidiu pousar em Nashville.Durante a sua paragem, o avião foi totalmente inspeccionado e, foram encontrados fósforos queimados dentro do mesmo.O FBI interrogou uma passageira que admitiu ter acendido os fósforos para ocultar o odor de suas flatulências e que disse ter problemas médicos.O avião descolou de novo e, a mulher ficou em terra.A American Airlines proibiu a passageira de voltar a voar pela companhia aérea "durante muito tempo". para mais informações visite: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2006/12/06/ult1594u924.jhtm

Após esta ocorrência ..estava na altura..i agr sim... de tomar ummmm IMODIUM RAPID!


ATENÇÃO: esta história é puramente real...Este é apenas um dos muitos exemplos de como a vida pode ser (re-) ...laxante para muitas pessoas. Se este caso é-lhe em algo familiar não exite em contactar-nos ..e expor-nos as suas preocupações intestinais. O lactobacillus diarrese entrará imodi (um)...atamente em contacto consigo! Também temos soluções para lombrigas, prisão de ventre, homorroidas e outras preocupaçoes da flora intestinal. Estaremos com um enorme sorriso há sua espera.Um bem-haja às suas flatulências! fikem bem..fike com LD!

tese com o apoio de e.s.c.r.o.t.o emigrantes sunitas i cooperativa de reabilitaçao ortopedica trangressiva e ontológica.
tese de acordo com o primeiro mandamento LD! (Nao flatularás em vão!)

0 Calhaus Arreados: