quarta-feira, agosto 22, 2007

e estupido?! meça-se aki!

como medir a estupidez? (ora aki tem...)

Primeiro pega.se num TERMOMETRO (convem e este medir um METRO e ter sempre um TERMO por perto).
De seguida enfia.selo pelo BURACO LABIAL adentro (mais conhecido por GARGANTA), ate se encontrar de caras (ou coroa) com o nucleo da FLORA intestinal (isto pros k consomem MANTEIGA ou prakeles k simplsmnte dao um passeiozinho pedreste na FLORESTA, as terças a noite, no mes de Miembro). Para os k de GROSSO modo fogem a regra, há k perfurar antes o intestino GROSSO...
no final contam.se o nro de bacterias acumuladas em ambos os locais, sua respectiva temperatura e, procede.se à sua raiz quadrada, seguida de uma divisao pelo numero 2, ou se preferir podera fazer a terça parte de tres avos, a dividir obviamente por 3!.....

sera preciso continuar?! e k se leu esta teoria ate ao fim, acabou ja ja de rebentar com a escala!

1 Calhaus Arreados:

Anónimo disse...

Bem venho aqui por este meio de escrita com'puta'riazada ( atençao n tenho nehuma put* ao pé de mim..se é k me fiz entender.. xD ) que esta ideia foi dada por mim.. e é uma belissimaa merda.. memo das grandes =D mas foi minha =D xD kakakakak Boaa kontinuaaçaoo xavalooos! pa este blog e k tenha mais montes de esterco komo estes todos k já dei ao tralbaho de ler.. mas a pior foi memo a dos molhos :( xD