terça-feira, agosto 21, 2007

Uma casa na Pradaria.. =)

Era uma vez o Ze Quim e o Timoteo, que estavam a dar o seu belo passeio de bicicleta., quando o Ze Quim se virou para o Timoteo e proferiu a seguinte frase, e passo a citar: "Timoteo, Timoteo olha vou dar cambalhotas e isso!"
No instante seguinte, Ze Quim dirigiu a sua bicicleta (que, como é isto possivel!.., nao trazia um cadeado para bicicletas à volta do banco!) na direcção, ora nem mais ora nem menos mas talvez 3 terços de 3, de um camião do lixo, que estava, naquele preciso momento, a recolher, quem diria!.. lixo!
Foi precisamente nessa fracção de segundo que o Timoteo assistiu apavorado (ou talvez extasiado de riso) à colisão do Ze Quim contra o camião do lixo! Mas como se não bastasse ter ido contra um camião do lixo, Ze Quim ainda nos conseguiu surpreender com uma aterragem magnífica numa sebe! É de salientar que Ze Quim sofreu gravíssimas contusões, das quais resultaram 3 arranhões, 50 nódoas negras, e um mau cheiro desgraçado!

Após a leitura do relatório médico e respondendo à citação inicial do Ze Quim, o LD concluiu que, apesar do esforço magnífico do mesmo, e tendo em conta o dopping ingerido atraves de umas tais bolachas de alfarroba, o que o Ze Quim fez não passou de um 'isso'!

Apelamos assim ao nosso 3º Mandamento Pa Borrar A Cueca: Não darás Cambalhotas e Isso!

Não percas a esperança Ze Quim, haverá sempre alguem a pedir-te autografos numa bola! =')


*todos os factos desta historia sao veridicos xD


Timoteo

0 Calhaus Arreados: